domingo, 5 de julho de 2015

Lenda palma das arvores atraem raio?




PALMA ÁRVORES ATRAEM RAIOS?

APRIL 6, 2012,by ADMIN1 comment

Em uma ocasião, um dos vizinhos da Comunidade onde vivo proposto para embelezar os jardins cultivando algumas Chaguaramos , que são não mais do que um tipo de palmeira que é usado como um ornamental. No entanto, para minha surpresa, uma grande parte dos moradores contestou porque eles têm a firme convicção de que particularmente o Chaguaramos atrair relâmpago, e dado que nós vivemos em uma região altamente chuvosa preferem evitar se arrepender logo. Na raiz de lá tive de me entender a razão para essa crença estabelecida no coletivo, porque certamente, árvores podem geralmente atrair relâmpago, mas fazer a razão pela qual uma árvore de palma em uma maneira particular de documentos?

A terra por possuir um eletromagnetismo muito baixo ou igual a zero atrai os raios, que têm um eletromagnetismo abaixo de zero. Em seguida, encontrado que eletricamente, corpos carregados são menos prováveis que solta um raio. Objetos que atraem raios são aqueles que têm uma ligação à  terra boa, ou seja, sua resistência à  terra é muito pequeno. Esta é a condição básica.

Sob uma atmosfera de chuva árvore pode ser vítima de relâmpago, tanto quanto uma casa se sua resistência elétrica é baixa e essa propriedade é o utilizado em Para – rayos , uma ponta fina, para aumentar o densidade máxima elétrico tem um muito pequeno, geralmente de superfície de cobre, que são conectadas ao cabo de chão uma espessa hastes de cobre enterradas no chão com as quantidades de carvãodepósito de sal, metal e diluído com água freqà¼entemente por um tubo que vai para o fundo de um poço.

Isso me leva a crer, então, é possível que a baixa resistência elétrica, mesmo mais baixa que outras árvores maiores e mais fortes, palmas, conhecido como Chaguaramos certamente aparecem na história como o mais propenso a atrair relâmpago e é preferível, se aqueles que tem dúvidas, não para tê-los em nosso jardim. Como eu sempre digo: as coisas do passado, se eles sobreviveram, alguma base deve ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário