domingo, 5 de julho de 2015

Lenda o menino diabo




O MENINO DIABO
Para escrever neste blog, eu tenho sido consultado alguns livros, algumas páginas Internet mas acima de tudo muitas histórias de pessoas, se aqueles que conversei me ou que me fazem por favor enviar me e eu observei informa que há contas que sejam repetem uma e outra e outra vez; O que tem me atraiu muita atenção é ouvida que sobre o que eu vou escrever a primeira história, em seguida, lê-lo na Internet, a segunda história de um amigo em uma aldeia que vivia com sua avó, e a terceira história falar-me outro amigo sem qualquer relação com o primeiro e o mais curioso é que lugares onde aconteceu nem sequer estão relacionadasseguido no México , mas ambos em diferentes áreas do país no norte e outro no Sul; e a história da Internet aconteceu no centro do país, o que me leva a pensar que é um fenômeno muito comum e eu quero dizer não que tipo de entidade pode ser.

Em seguida, Fale-lhes rapidamente, o que tenho pesquisado. Todas as histórias falam de um ser que várias pessoas em locais diferentes; encontrado todos descritos da mesma maneira e ninguém sabe o que exatamente, embora a maioria concorda é o demônio do mesmo.

Eu revê-las uma das histórias para que eles saibam o que estou falando. Esta lenda aconteceu em um vilarejo no norte do país na década de 1930, é dito que um personagem cujo nome não me lembro, nesse caso vamos colocar Pedro; Ele viveu tranquilamente em uma aldeia perto da fronteira, tão normal naquela época era trazer o cavalo para todos os lados.

O ruim só é que este homem era muito preguiçoso e andava qualquer distância a cavalo, era um homem gordo como ele andou não mais que para levantar o cavalo e a pé até a cantina do povo. Peter era conhecido por ter deixado esse lugar até os flip-flops, e como eu poderia eu fui até o cavalo e isso já sabiam para onde levá-lo.

Um dia como qualquer outro esquerda até as alças bêbadas, começou a subir o cavalo e fez assim, o cavalo continuou sua jornada diária e um pouco Pedro dozy passou seu caminho; dessa forma já à  beira de cair no sono eu ouço um choro desanimador; o que ele ouviu pareciam ser um bebê em algum lugar, que nenhuma atenção; a forma como ele sempre teve foi em uma Apartamento deserta propriedade de um dos latifundiários mais importantes da cidade e estava muito perto de um córrego, não dado importância o grito da criatura e seguiram seu caminho.

Enquanto mais progrediu mais foi ouvido os gritos da criatura até que parecia que o bebê estava ao lado dele, mas continuou a ignorá-lo e ainda “Boom” de embriaguez, mas o cavalo começou a ficar nervoso e tinha que pegar forte para que ele não toma-lo; mas não foi suficiente e caiu no chão terrosas; já para baixo e controlar o cavalo para que ele amarrado a uma árvore e fui para ver o que o que estava a chorar; sua surpresa foi ver um cobertor pequeno branco quebra automática o que parecia ser uma criatura, imediatamente o levou sem vê-lo e estabelecidos para levantar o cavalo, o cavalo estava mais nervoso mas finalmente conseguiu acalmar o animal e subir ainda mais aproximou-se bebido o animal com a criatura no braço esquerdo.

Quando ele estava prestes a alcançar a estrada, com crianças chorando nos braços Pedro fala você criança há menino que eu vou dar de comer? E inesperadamente da boca do recém-nascido saiu as palavras; em seguida, você antojas me seu e eu vou comer; tudo o que este Pedro viu que saiu de sua boca e o bêbado desapareceu pelo receio que tinha de ver a criatura falar e ver alguns pequenos dentes em forma de presas, como se ele tivesse dentes de tubarão. Ele largou a criatura no chão e o cavalo se comprometeu galopando sua fuga, para os lados, ele viu que a criatura saiu de seu branca savana e gatas perseguido ele por um tempo até que o que ele estava deixando para trás; ninguém acreditava que ele esta história, mas apesar disso nunca mais voltou para tomar este caminho.

Outras histórias têm de ter visto a mesma criatura e, da mesma forma, envolto em um branco de pano e ver o rosto angelical do um bebê , que é quando eles acham que não; Embora isso tenha que perseguido Peter para gatos, o que é esta criatura? Ö o diabo? Ou simplesmente uma criatura do submundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário