domingo, 5 de julho de 2015

Lenda a hora do diabo




3 A.M. HORA DO DIABO

APRIL 30, 2012,by ADMINNo comments yet

Minha dificuldade para dormir, minha insônia eu tortura à s 3 da manhã como relógio pouco me abrir os olhos e já não pode dormir, comentou com alguns amigos me começ desespero que começa a Aurora.

Um amigo me disse que isso era raro como um portal demoníaco abre à s 3 da manhã. Supostamente em torno deste, existem muitas histórias, alguns dizem que não é à  meia-noite, se não o 3AM o tempo que deixam demônios e seres do mal. Que esta hora é escolhido precisamente porque é um tipo de desafio para o divino, porque esse é o lado negativo, suposto que o 3 representa a Trindade divina e que Jesus morreu à s 3 da tarde na idade de 33 anos, e que se pm 3 é o lado positivo à s 3 da manhã é o lado negativo.

Na verdade acredita-se que pessoas dedicadas aos trabalhos de magia negra, use esse tempo para fazer seus ritos. Alguns afirmam que se você ouvir uivando cães ou canta galos, nesta hora é sinal que tem sido feito e enviou o trabalho de dano.

Outros afirmam que as pessoas que não podem dormir é para que sejam ainda parto você um desses trabalhos, que acorda-los e que ela não consegue dormir durante essa hr. E o corpo é suscetível a qualquer dor, portanto ao amanhecer, que você vai se sentir esgotado, assim um longo de vários dias.

Eu já sofria de insônia e a verdade nunca vi nem nada raras da orelha, pelo menos para o ar. Até mesmo a dizer a verdade para estar à  procura de informações sobre a rede, ouvir uma espécie de Roncador no quarto da minha casa, inicialmente pensei que alguém tinha caído dormindo e ronco, mas para tentar despertar-lhe que eu acreditava que poderia ter ficado dormindo eu percebi que não havia ninguém.

Então eu decidi acreditar que talvez fosse apenas o cão no quintal que à s vezes faz barulhos, raros, e eu fui para dormir, deve esclarecer-se que eles eram como 1 na parte da manhã e não 3, tente dormir, mas como sempre tenho problemas para dormir, por isso eu atribuída que tinha frio eu tenho que começar-me uma camisola e transformou a forma de luz e rara explodiu o foco do meu quartosoou então estranho e, obviamente, a luz de lâmpada única foi momentaneamente, mas talvez fosse apenas a um curto e por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário