domingo, 5 de julho de 2015

Lenda do leão faminto




O LEÃO FAMINTO
No Espírito Santo, há alguns anos atrás, na cidade de Cariacica se instalou um grande circo chamado Ben-Hur. Nesse circo tinham várias atrações, como show de palhaços, mágicos e também números com feras, como tigres e leões.

Num certo dia o dono para economizar começou a dar menos carnes para os animais, sendo que cada um deles comiam dois quilos de carne por dia e o homem passou a dar somente um a cada.
Numa noite as feras ficaram desesperadas querendo devorar umas as outras, o tratador resolveu separa-las em jaulas diferentes para acabar com o problema. No dia seguinte um garoto de aproximadamente seis anos passou em frente à jaula de um dos leões e como a jaula não era muito segura e o menino era muito magrinho e pequeno o leão faminto agarrou o menino levando-o para dentro da jaula. O leão devorou a criança em poucos segundos de tão faminto que estava, depois da tragédia o dono do circo foi processado pelos pais da criança e o circo teve que ir embora . Os pais, tristes pela perda do filho, também se mudaram da cidade, mas ha quem diga que, quem passa pelo local onde ficava o tal circo, ouve-se um choro de criança que muitos acreditam ser do espírito da criança morta e devorada pelo bicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário