domingo, 5 de julho de 2015

Lenda criatura estranha do Panamá




A CRIATURA ESTRANHA DO PANAMÁ DE CERRO AZUL

FEBRUARY 24, 2012,by ADMINNo comments yet

Há muitas histórias de estranho neste mundo seres e seres de outros mundos. Com provas e sem estes, há sempre alguma história na tabela, e eu acho que as pessoas gostam de estar ciente destas coisas misteriosas que colocá-los a pensar.

Eu ouvi recentemente a história de cinco caras do Panamá, que se tornou famoso depois de executar um achado bastante interessante de uma criatura rara. Os caras não reparado na recolha de provas e surpreendeu o público depois de mostrar as imagens na televisão.


Aparentemente, estavam Cerro Azul localizado em um setor da província de Panamá, quando chegaram à  criatura que matou (infelizmente, do meu ponto de vista poderia ter sido melhor capturá-lo, mas ele teria que ser no lugar desses caras para saber o que você fosse capaz de sentir-se nesse momento).

A estranha criatura tinha muito semelhante a uma fisionomia preguiçosa, foi completamente sem pêlos, e de acordo com o testemunho dos miúdos, a criatura somente era inconsciente após ser atacado por pedras e paus que você lançaram os caras no meio do pânico, depois que deixou o rio.

Depois que os meninos deram a notícia, as autoridades pesquisado a criatura no local onde os meninos disse, no entanto ele não foi encontrado, então comecei a especulação. Há muitos que compartilham o cenário em questão de um ser extraterrestre, na verdade, isso é o que mais é dito, no entanto, a fisionomia da criatura é semelhante a uma lenta, alguns dizem também que ele pode ter sido um destes animais com qualquer tara congênita, ou alguns pele animal.

Um mistério que talvez nunca ser descoberto e que só as imagens ser mantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário